FANDOM

No Brasil o desenho estreou na Rede Mundo em agosto de 1997 numa madrugada de quinta pra sexta. Foi exibida a versão americana distribuída pela Mary Lone. O desenho era exibido de madrugada entre os desenhos tapa-buraco exibidos por volta de 1 da madrugada logo após o Boa Noite Brasil, a atração tinha por volta de 1 hora de duração e a emissora encerrava sua transmissão logo após a transmissão da atração. Os desenhos eram exibidos todos os dias inclusive na madrugada de domingo pra segunda quando eram exibidos por voltas das 2 horas logo após a Sessão Noturna. Eram exibidos na ordem correta, porém os horários nunca eram os mesmos, e tinha dias que não era exibidos, raramente tinha uma exibiçao do desenho aos domingos por exemplo. Era exibido sem cortes, apenas com as alterações de nomes, textos, aberturas e encerramentos feitas nos Estados Unidos. No Brasil alguns nomes de personagens e golpes foram alterados, e na abertura foi trocado o logo americano por um simples texto escrito "As Aventuras de Gary". título da trama de acordo com a primeira dublagem.